• Deskart Embalagens Descartáveis

404

Oops! Não encontramos o que você procurou.

  • Verifique se você digitou corretamente o endereço desejado.
  • O conteúdo pode ter sido removido ou não estar mais disponível.
  • O servidor pode estar fora do ar no momento.

Voltar para a Home

Está com dúvidas?

- CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamentos através de cartão de crédito, aceitamos as seguintes bandeiras: BOTAR BANDEIRAS AQUI. Não serão aceitos cartões emitidos no exterior e, para garantir a sua segurança, os pedidos estão sujeitos a analise para confirmação de dados cadastrais, que, quando necessária, será realizada através de contato via telefone.

- BOLETO BANCÁRIO

Os boletos bancários são aceitos apenas para pagamentos à vista e podem ser pagos através de qualquer agência bancária. A confirmação do pagamento, que nos dá o sinal para o envio imediato do produto, é realizada automaticamente pelo banco, em até 10 dias úteis para o caso de cheques e 5 dias úteis para dinheiro. Consulte sempre o prazo de validade informado no boleto.

- ATENÇÂO

O pedido será cancelado de forma automática caso não haja confirmação por parte da instituição financeira. Levando em conta o endereço da entrega, o prazo de envio passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. 

Caso você tenha perdido o prazo do boleto, mas deseja prosseguir com a compra, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

A Ecommerce Completaweb trabalha apenas com a comercialização e entrega de seus produtos, não dispondo de nenhum tipo de prestação de serviço extra.

As entregas são destinadas sempre ao endereço cadastrado pelo cliente em seu pedido dentro do prazo estipulado após a confirmação do pagamento.

Após efetuar o seu login, selecione a opção “Alterar Senha”, onde será solicitada a senha atual e cadastrada a nova. 

Ainda está com dúvidas?