• Deskart Embalagens Descartáveis

404

Oops! Não encontramos o que você procurou.

  • Verifique se você digitou corretamente o endereço desejado.
  • O conteúdo pode ter sido removido ou não estar mais disponível.
  • O servidor pode estar fora do ar no momento.

Voltar para a Home

Está com dúvidas?

Após a confirmação do pedido, nenhum dado pode ser alterado. Nestes casos, ele deverá ser cancelado e comprado novamente através de nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Caso exista a necessidade de devolução e seu produto atenda a todas as exigências necessárias, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento realizada para o pedido em questão.

No caso de pagamentos feitos através do cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão, em que as operadoras oferecem o prazo de até três faturas para a realização do estorno.

Já no caso do Boleto Bancário, a devolução é feita por depósito bancário na conta corrente do comprador. O CPF do titulas da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido neste caso.

O cliente, se assim optar, também poderá obter um vale trocas para futuras compras no site com valor equivalente à restituição, independentemente da forma de pagamento.

Após a aprovação do pedido, é encaminhada uma confirmação de compra ao seu e-mail. Para acompanhar o andamento do produto, acesse “Minha Conta” e selecione a opção “Pedidos Realizados.

Caso o seu pedido seja entregue com alguma avaria ou defeito, pedimos que você nos envie fotos dele em diversos ângulos junto com a reclamação. Isso agiliza o processo de troca e garante uma análise adequada para a nossa equipe de qualidade.

Deve ser enviado para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO uma foto do produto todo, bem como sua avaria ou defeito em diferentes ângulos, além da foto da embalagem. Assim que a analise for feita, nossa equipe entrará em contato com você para um posicionamento.

Verifique sempre se os produtos foram entregues conforme o que foi descrito no fechamento da sua compra. Em casos de embalagens violadas, avarias ou erros no pedido, não receba a entrega e entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Ainda está com dúvidas?