• Deskart Embalagens Descartáveis

404

Oops! Não encontramos o que você procurou.

  • Verifique se você digitou corretamente o endereço desejado.
  • O conteúdo pode ter sido removido ou não estar mais disponível.
  • O servidor pode estar fora do ar no momento.

Voltar para a Home

Está com dúvidas?

O vencimento do boleto consiste em dois dias corridos a partir do fechamento do pedido, em que, caso o pagamento não seja realizado, a solicitação será cancelada.

Caso exista a necessidade de devolução e seu produto atenda a todas as exigências necessárias, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento realizada para o pedido em questão.

No caso de pagamentos feitos através do cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão, em que as operadoras oferecem o prazo de até três faturas para a realização do estorno.

Já no caso do Boleto Bancário, a devolução é feita por depósito bancário na conta corrente do comprador. O CPF do titulas da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido neste caso.

O cliente, se assim optar, também poderá obter um vale trocas para futuras compras no site com valor equivalente à restituição, independentemente da forma de pagamento.

A Ecommerce Completaweb efetua suas entregas apenas dentro do território nacional.

Para garantir a sua segurança, não permitimos a alteração de dados em pedidos após sua finalização. Se for imprescindível uma eventual alteração, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO para cancelar e recomprar o produto.

Caso você tenha perdido o prazo do boleto, mas deseja prosseguir com a compra, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Ainda está com dúvidas?