• Deskart Embalagens Descartáveis

A DESKART Embalagens Descartáveis iniciou suas atividades em julho de 1994, produzindo pratos de papelão descartáveis.

Pioneira em nossa região, aos poucos a empresa foi crescendo e ganhando espaço no mercado, passando a atender todo o Brasil.

Com nossa marca consolidada no mercado de embalagens, hoje contamos com representantes em todas as cinco regiões do país, sempre priorizando a satisfação das necessidades dos nossos clientes através do melhor em termos de qualidade e atendimento.

Nossos colaboradores são treinados constantemente, buscando melhorar gradualmente a qualidade dos produtos. Buscamos o aprimoramento em nossos processos de fabricação desde a chegada da matéria prima até a finalização do produto. Assim, as produções das embalagens descartáveis passam por rigorosos testes de qualidade, minimizando os riscos de falhas, garantindo a durabilidade dos produtos e a higiene dos processos.

Atualmente, fabricamos pratos e bandejas de papelão, pratos e bandejas aluminizados (laminados), pratos e bandejas plastificadas, formas de pizzas de papelão destinadas para panificação, confeitaria, festas e pizzarias.

 

O que fazemos?

Produzimos pratos e bandejas de papelão, pratos e bandeja aluminizados (laminados), pratos e bandejas plastificadas, formas de pizzas de papelão destinadas para panificação, confeitaria, festas e pizzarias.

 

Porque nos escolher?

Hoje contamos com representantes em todas as 5 regiões do País, com marca consolidada no mercado de embalagens, sempre pensamos em satisfazer a necessidade do cliente com qualidade e atendimento personalizado, buscamos o aprimoramento na fabricação desde a chegada da matéria prima até a finalização do produto com moderno processo de criação e fabricação. As produções das embalagens descartáveis passam por rigorosos testes de qualidade, minimizando os riscos de falhas, garantindo a durabilidade do produto e higiene do processo. Nossos colaboradores são treinados constantemente, sempre buscando melhorar a qualidade dos produtos.